Guia de Novas Séries – Ed. 2013

Nesta temporada de outono 2013 (primavera para nós) serão lançadas 33 séries na TV americana! São muitas séries e pela lista de pilotos que li, esse número poderia ser bem maior. Mas quem manda são os executivos das emissoras e infelizmente alguns pilotos que gostei não foram selecionados.

Destas trinta e três, estou interessada em apenas três. TRÊS! Wow, estou impressionada comigo mesma! Normalmente, a minha lista de interesse possui entre 6 a 8 séries. Não sei se é um bom ou mal sinal… Talvez eu esteja assistindo muitas séries britânicas.

Anyways, essas três séries são as que mais me gostei e acho que todas serão os hits da temporada! Têm elenco de peso, produtores famosos e os plots estão interessantes. Vamos a mini-lista?

***

Agents of S.H.I.E.L.D. (24 de setembro) – O filme Os Vingadores foi sucesso absoluto ano passado! É engraçado, tem ação e vários personagens queridos! O produtor/diretor/roteirista Joss Whedon abrangeu ainda mais o universo Marvel e agora boa parte da diversão vai ganhar as telinhas.

Eu já vi o piloto (que foi ao ar anteontem!) e gravei um vídeo, porque sinceramente, acho que não vou conseguir escrever nada coerente sobre a série. Fazia muito tempo que não ficava tão empolgada sobre uma nova série. Quero mais episódios já! Haha.

“O agente Phil Coulson retorna à organização mundial SHIELD e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados – tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward, expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz e agente Jemma Simmons. A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye.”

***

The Michael J. Fox (26 de setembro) – Meu querido, eterno, Marty McFly! (). Assisti três temporadas inteiras de The Good Wife só para ver a atuação brilhante do Michael na terceira temporada da série. Estou muito feliz por vê-lo novamente na TV e o mais legal é que a série é sobre um jornalista esportivo que tem Parkinson, então certeza vários momentos são inspirados na vida dele. Sério, como não amar?

“A nova série de comédia é inspirada na vida de Michael J. Fox, tendo-o como o intérprete de Mike Burnaby, um pai de família com três filhos. Vivendo em Nova York, ele deve lidar com os desafios de casa e da carreira, enquanto luta com a doença de Parkinson.”

***

Almost Human (4 de novembro) – Sou fã do J.J. Abrams e assim que descobri que ele estava criando uma nova série, já criei expectativa. E fiquei empolgada quando divulgaram que o Karl Urban (aka Bones, de Star Trek) seria um dos protagonistas! Pelo que vi no trailer, a série vai utilizar bastante do estilo “bad cop/good cop” (mau/bom policial), que já é usado com Kirk e Spock e eu curto bastante.

O único problema que vejo é que as séries produzidas pelo J.J. tem fama de receber ótimas repostas do público no começo, porém depois perdem a qualidade e ficam estranhas… Como não acompanhei nem Lost, nem Fringe, não sei até que ponto isso é verdade. Estou esperando pelo melhor!

“A série se passa 35 anos no futuro, quando policiais de Los Angeles têm como parceiros robôs inteligentes. O detetive John Kennex, que tem uma aversão por robôs, faz uma parceria com Dorian, um policial androide que entende a humanidade melhor que seu parceiro humano.”

***

E é isso! Dessa vez a lista foi curta, rápida e nem acredito! Hahaha.
Mas e você, qual te interessou mais? Nenhuma? Todas? Me conte!

3 thoughts on “Guia de Novas Séries – Ed. 2013

  1. Eu tambéem estou super anciosa para ver Agents of S.H.I.E.L.D. , mas tenho medo de criar muitas espectativas. Almost Human parece que vai ser legal e não acho que as séries do J.J. Abrams fiquem estranhas, acho que ficam mais complexas.
    Adorei as dicas Carol, bju bju!!

    • Pelo que vi, parece muito com o filme. Minha preocupação é mais como serão os outros episódios..
      Então, nunca me interessei por Lost, nem Fringe e ninguém consegue me explica-las direito! hahaha

  2. Pingback: Vídeo: Agents of S.H.I.E.L.D | made on earth | carol andrade

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s