Na Estrada para NYFA | Introdução

 

Novo ano, novos desafios. Eu tenho dois pela frente e decidi conta-los a vocês em vídeos! Desde o ano passado desejava que parte dos posts do blog fossem em vlogs, porém não estava encontrando os assuntos certos para o formato. Aí, esse ano surgiu a oportunidade.

Depois de muito pensar, decidi estudar cinema (ou filmmaking) na New York Film Academy no fim desse ano. Não contratei nenhuma agência, pelo simples motivo que o curso que quero fazer tem um super desconto de fim de ano e nenhuma das agências que contatei ofereciam o curso com esse preço – don’t know why. Além de ter que organizar toda a papelada necessária, o meu segundo desafio é um pouco.. radical: não gastar nenhum centavo nos próximos oito meses!

Tentarei postar novos vídeos todas as quartas-feiras, contando como foi a minha semana e com dicas para quem pretende estudar fora por conta própria. Eu espero que vocês gostem e desde já, me desculpo: o vídeo não é dos melhores. E eu sou muito estranha! HAHAHA.

Prometo que tentarei melhorar nos próximos.

9 thoughts on “Na Estrada para NYFA | Introdução

    • Nem me fale, Cami! Quando aceitei a proposta do meu pai, pensei que ia ter um treco sem comprar nadinha. É difícil, mas não impossível.
      E obrigada, vou precisar de sorte mesmo! :):)

    • Oi, Carol :) Então, não farei em NY porque o custo de vida lá é muito alto em relação a Los Angeles e tem a questão do clima também. No fim do ano é pura neve em NY e eu terei que me virar sozinha, já em LA não neva e a moradia é perto da escola, oq não aconteceria em NY por causa do custo de morar na ilha. Mas mesmo assim, o importante é estudar e aproveitar os dias que passarei lá!
      E guarde dinheiro e planeje a sua viagem para lá tb! :)
      beeijo :*

  1. Carol, primeiro quero agradecer tua visita ao meu blog! Sabe que ultimamente estou considerando bastante voltar ao meu tom original? Sempre gostei da cor do meu cabelo, mas o ruivo era um sonho antiiiigo… às vezes dá aquela preguicinha de tanto esforço pra manter a cor! rs

    E que projeto bacana esse seu! Vai ser legal acompanhar sua jornada, sempre tive curiosidade pra saber como era o procedimento de estudos no exterior. :)

    • Paula, e eu agradeço vc pela visita tb! :)
      É, tem aqueles momentos que dá vontade de mudar tudo, mas só de pensar do tempo e trabalho que deu para alcançar a cor desejada.. dá dó! haha
      Ah, eu espero que dê para ajudar um pouquinho quem tem vontade de estudar no exterior. Vivendo e aprendendo, né?

      beeijo :*

  2. Caraca Carooooooooooooooooooooool, que maximooooooooooooooooooooo!!! \o/
    Vou torcer muuuuuuuito por você, vai dar muuuuuuuito certo!!
    Força ai para evitar gastos.
    bjus

  3. Pingback: Listinha de Aniversário – 2013 | made on earth | carol andrade

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s