Doctor Who + Contos de Fada

Recentemente comecei a acompanhar Doctor Who (Sim, mais uma série. Tenho problemas! Hahaha) e desde o primeiro episódio curti demais o TARDIS, que por fora é uma simples cabine de polícia dos anos 60, mas na verdade é a nave espacial/temporal do Doctor. O Tumblr é cheio de artes de fãs relacionadas a série, de todas que vi a coleção criada pela Karen Hallion é a minha favorita! Ela fez uma mistura de Doctor Who com contos de fada e batizou a coleção de Fairy Tale Who.

princesawho2princesawho1

Essa arte da Chapeuzinho Vermelho é perfeita! Bad Wolf (Lobo Mau) está ligado diretamente com as duas estórias. Sério, amei! E sejamos sinceras, o Doctor beijou quase todos os personagens femininos que apareceu até agora. Certeza que se a Cinderela aparecesse, ela entraria nessa lista. Haha.

Além das moçinhas acima, a artista tem outras artes com a Bela, Merida, Ariel, Alice e até o Jack, de O Estranho Mundo de Jack! A parte mais legal é que Karen vende as artes em vários produtos, como camisetas, adesivos e capas para iPhone/iPad em uma loja no Reb Bubble. Quero já uma capa para iPod da Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel! 

Gostou? Assiste Doctor Who? Comente :)

11 thoughts on “Doctor Who + Contos de Fada

    • Oi, Priscila!
      Pelo que vi, entrega no Brasil sim! (YAY!)
      Então..eu comecei faz duas semanas e já estou na quinta temporada(?!). HAHAHA.
      E meus sentimentos estão confusos pq a Rose é minha favorita, assisti a terceira e quarta temporad no desespero de ve-la voltar. Aconteceu AQUELA despedida com o Ten e aí, veio o Doctor novo e tudo está novo, até os Dalekes! haha.
      O jeito agora é assistir o resto tranquila e esperar pelo especial de 50 anos! :)
      beeijo :*

  1. Que fofo, Carol! Fiquei com vontade de conhecer a série…
    Passa em algum canal ou você assiste online?
    Bjos

    • Carol, eu assisto no Netflix! Tem até a sexta temporada lá. A sétima já baixei para não perder o ritmo quando eu terminar a sexta! haha
      Mas aconselho vc assistir primeiramente dois episódios, só para vc ver se gosta ou não. O primeiro é o Weeping Angels, que é incrível e um dos meus favoritos. O segundo é o Empty Child, outro que marcou demais.

      Eu começei pelo primeiro episódio do reboot mesmo, sem saber de nada, sem entender tb muita coisa. Mas tem gnt que não gosta muito da parte de ficção/aliens. Eu gosto e nem considero a mais importante pq a relação do Doctor com os outros personagens que são intrigantes e divertidas, em um humor bem britânico!
      Sinceramente, recomendo a série! ♥

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s