Guia de Séries – Parte 2

Os posts sobre minhas séries preferidas estavam todos em ordem, em um papel. Eu o perdi e hoje escrevi em outro e o que acontece? Perdi navamente! Sério, gosto da tecnologia, mas quando penso nos posts parece que escrever com caneta e papel é mais fácil, consigo organizar melhor as ideias e ter tudo na mão, porém tem os seus incovenientes se você também for meio esquecida como eu! haha. Anyways, vamos conhecer as próximas quatro séries da minha lista? :)

HartofDixie_3h cópia

Hart of Dixie – Já falei neste post aqui sobre o estilo da Dra. Zoe Hart e hoje vou falar um pouquinho mais sobre a série. HOD me lembra muito uma mistura de Gilmore Girls com The OC. Rachel Bilson tem um jeito Summer Roberts, que sinceramente não sei como separar as duas e a cidade, as tradições bizarras de cada episódio, tudo me lembra os queridos moradores de Stars Hallow.

Na primeira temporada é toda a fase de adapatação da novaiorquina Zoe na pequena cidade de Bluebell, Alabama. Além de descobrir quem realmente foi seu pai, tem todos os romances e brigas com a Lemon por causa do Sr. George Tucker – que sinceramente é meio chatinho. Mas foi uma temporada interessante, porém a segunda está sendo bem melhor e só por um motivo: Wade Kinsella.

Wade é o vizinho gato-sem-vergonha-mas-de-bom-coração da Zoe e do prefeito Lavon Hayes (melhor amigo da Dra.) e sempre foi o personagem que mais gostei! Nessa segunda temporada está tendo a atenção merecida e deixando a estória mais interessante, já que às vezes a Zoe é meio irritante quando se questiona demais. Por esse motivinho nem sempre tenho animo de assistir a série e ela está com 3 corações. (Mais Wade e quem sabe um coraçãozinho a mais? haha).

HIMYM_5h cópia

How I Met Your Mother – Comecei a acompanhar ano passado e foi amor instantâneo! HIMYM é daquele tipo de série gostosa e fácil demais de assistir. O primeiro episódio começa com Ted-do-futuro contando aos filhos como conheceu a mãe deles e a partir daí mostra toda a saga do Ted-do-passado até encontrá-la. Marshall, Lily, Robin e Barney são os melhores amigos de Ted, cada uma com uma personalidade totalmente diferente de outro, mas igualmente engraçados!

Até agora não sei porque demorei tanto tempo para assistir HIMYM! Me divirto tanto, as piadas são bem atualizadas e sem contar lembra muuuito F.R.I.E.N.D.S –  um dos meus seriados favoritos – e até tem matérias que falam o que as coisas parecidas em cada séries. Se você curte amigos, Nova York e guarda-chuvas amarelos, essa série é perfeita para você! (Confesso que não tenho um pesonagem masculino favorito nessa, porque cada tem o seu momento *-*).

NewGirl_5h cópia

New Girl – Sério, porque New Girl não existe desde sempre?! Foi amor a primeira vista! Zooey Deschanel, além de ser linda, tem talento para comédia como não via há um bom tempo. No primeiro episódio me identifiquei muito com Jess. Ela termina o namoro e resolve morar com três caras desconhecidos: Schimdt, Nick e Winsdor (que ocupou o lugar do Coach, que era beeeem mais interessante na minha opinião). Os três possuem personalidades completamente diferentes e tem que conciliar com o fato de ter uma mulher nada normal como companheira de apê, no geral todos são estranhos! HAHA! E também tem Cece, a melhor amiga de Jess e aparentemente ela nãos tem nada em comum, mas aos poucos vemos que a amizade é verdadeira, de longa data e ela tem lá suas esquisitices!

Sinceramente, só tenho elogios a New Girl e desejo vida longa a série! Zooey utiliza seu guarda-roupa pessoal (tenho certeza disso! haha) e em todos os episódio morro de amores ou por um cardigan de bolinha, ou por uma tiara de laçinho.. o figurino é sempre lindo e fofo! E a personalidade da Jess? Sim, as vezes ela é sem noção, mas não vemos hoje na maioria das mulheres/personagens de tv o tipo de personalidade dela e existe pessoas assim na vida real (aka EU! haha). Gosto muito o estilo normal-sem-glamour da série e dos personagens .

Nikita_4h cópia

Nikita – Uma das poucas séries de ação se assisto. Todos os personagens trabalham/trabalharam para a Division – uma agência mais secreta que a CIA, pois oficialmente não existe. Tudo começa quando Alex é presa e invés da prisão, vai para a Division, ser treinada para ser agente. Quem a treina é Michael e Amanda, auxiliados pelo gênio da computação Birkhoff e todos são comandados por Percy. Logo no fim do piloto, ficamos sabendo que Alex é uma agente dupla. Ela e Nikita (ex-agente) se juntaram para acabar de vez com a agência que destrui a vida delas (ooooohhhh! hahaha).

A série tem muito suspense e é bem feita para um série de ação. Maggie Q (Nikita) já tinha feito muitos filmes de ação, então as lutas com ela não ficam falsas, sabe. Shane West (eterno Landon Carter! ) está ótimo no papel de Michael. Aos poucos entram outros personagens e revelado como cada um parou na Division, quais motivos para querer destruí-la/ou permanecer. A primeira tempora é de longe a melhor! Entre os episódios 10-14 as coisas esfriaram..mas depois! Manteve o nível de expectativa até o season finale!

Atualmente a série está na terceira temporada e os números continuam bons – aliás bom demais para uma série que seria cancelada logo na metade da primeira temporada! Pena que não posso falar o porque está boa, seria um master spoiler, mas assistam! HAHA :)

***

Ufa! Mais um post pronto. Espero logo encontrar minhas anotações para continuar o guia :) E essas séries, vocês já assistiram ou assistem alguma? Espero que gostem!

5 thoughts on “Guia de Séries – Parte 2

  1. eu gostava de how i met your mother, mas esta demorando demais pro Ted encontrar as mãe dessas crianças, adoro new girls e tenho que assistir heart of dixie, nikkita eu abandonei as coisas ficaram rápidas demais

  2. Pingback: Guia de Séries – Parte 3 | made on earth | carol andrade

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s