Guilty Pleasures

Tenho blog há muitos anos, antes utilizava o Blogger e era totalmente pessoal, escrevia apenas sobre o meu dia-a-dia. Com o tempo mudei, deixei de falar tanto sobre o que acontecia em minha vida e passei a falar mais de coisas que vi e gostei. Sim, o MOE continua pessoal, mas não tão quando meus antigos blogs e essa é exatamente a ideia do Volta, Mundo Blogueiro!

O primeiro tema para post coletivo foi  “Gosto, mas não assumo”, onde cada um posta algo de gosta muito, mas por algum motivo, não assume sempre. Vou dizer, foi muito difícil encontrar algo que gosto e não assumo por vergonha ou por achar que as pessoas vão me achar idiota… Na verdade gosto de muitas coisas e nunca me importei com a opnião alheia, sou evangélica, gosto de boys bands (Oi, Backstreet Boys! ), de filmes/livros de mulherzinhas, desenhos animados, quadrinhos, amo ficar em casa, detesto balada, danço sozinha ao som de Sinatra, em dias chuvosos uso galochas – até para sair para o centro e mais um monte de coisas que algumas pessoas iriam torcer o nariz.

Aí, na semana a cabrita da Miley Cyrus corta o cabelo. Detestei, ela está muito poser e lembrei de como gostava de Hannah Montana. Sim, eu assistia, dava risada, sabia (e ainda sei) as músicas e fui no cinema duas vezes para ver o filme. E quer saber? Não sinto vergonha alguma. Talvez hoje a parte que torna assistir HM vergonhoso seja porque a Miley está se ~esforçando~ para que as pessoas se esqueçam de onde ela veio, que é algo totalmente idiota,  já que ela e muitos outros fizeram fama na Disney (oi, elenco de High School Musical, Britney, Aguilera & Co). E por não forçar a barra e assumir de onde veio que me faz gostar ainda mais da Miranda Cosgrove. Ela fez muito sucesso com iCarly, conseguiu crescer sem causar, o que a torna super querida entre as crianças e adultos (quem não ama a Summer em Escola de Rock? :)).

Tem pessoas que curtem programas na TV cheio de conteúdo que acho vulgar, prefiro algo mais inocente, só para distrair e rir um pouco. Tudo o que mencionei e outras coisas fazem parte de mim e não tenho vergonha do que sou ♥.

E vocês, não assumem o que? :)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s