Recortes

Confesso que queria, mas decidi não postar nada sobre as roupas da Jennifer Lawrence nos eventos de duvilgação de Jogos Vorazes porque zilhões de sites/blogs falaram sobre isso. Mas.. no domingo a Taylor Swift apareceu no ACM com um vestido que me fez lembrar o que a Jennifer usou na premiere de LA e não tem jeito, vou ter que falar!

Mês passado Jennifer apareceu linda em um Prabal Gurung dourado, com recortes nas laterais, costas e um pouco de transparência também. Gostei do look principalmente porque não está vulgar, está sexy na medida certa e deu a ela o destaque que a atriz principal deve ter!

Outra detalhe super falado foi o cabelo. Coque de trança é normal, mas a headband dourada deu vida para o penteado! A fofa da Kaley fez um tutorial para nos ajudar, ainda não tentei, mas vou precisar de muuuitas tentativas para parecer decente!

 

Sinceramente, estou amando a nova fase da Taylor, mesmo sentindo falta do cabelo cacheado, dá para perceber o quanto ela mudou e os últimos red carpets estão sendo uma supresa, o que é bom! Haha!

Taylor usou um J Mendel branco com detalhes em dourado e dois cortes laterais. O modelo não é tão ousado quanto o da Jennifer, mas definitivamente está elegante e atualizado! Outro avanço está sendo a maquiagem, agora com cores neutras e sem o famoso batom vermelho.

Qual modelo vocês gostaram mais? Estão curtindo a fase fashionista da Taylor Swift?

xo,
Carol

7 thoughts on “Recortes

  1. F A BU LOS AS !

    esse é o adjetivo para o look das duas.
    Amei ! Principalmente o dourado. Um LUXO o corte, o modelo, o tecido .. tudo ;)

    Bjs,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s