Mudança sem mudar

Eu sou do tipo de pessoa que ama penteados diferentes, mas tem preguiça de fazer algo diferente todos os dias. Quando usava franja curta só tinha dois jeitos: com muuuita chapinha de lado ou presa para trás!

Quando Lea Michele estava com a franja mais curta, aparecia nos eventos sempre diferente! Inspirada por ela, quase cortei a franja curtinha, mas aí lembrei como é maravilhoso ter franja longa e que não necessita de chapinha 24h! hahaha


Sei que mudar o sentido da franja não é fácil! O segredinho é usar primeiro o secador, para modelar e depois usar a chapinha, se quiser a franja lisa. Outra coisa que ajuda é mover parte do cabelo, não só a franja, como na primeira foto.

E esse brilho? De dar inveja, certo? O legal é usar cremes de tratamento uma vez por semana e sempre protejer o cabelo do calor. Utilizo escovas ovais para secar o cabelo, giro-giro-giro a escova para deixar meus fios mais bonitos.

Nas fotos podemos ver que não tem muito segredo, mas são aqueles detalhes que fazem a diferença e renova o visual sem fazer uma mudança radical. E vocês, como fazem para manter a franja?

xoxo,
Carol

5 thoughts on “Mudança sem mudar

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s