Dormindo nas alturas

Falta de espaço é ruim demais, né? Sem contar que hoje os apartementos estão cada vez mais apertamentos. Olhando alguns tumblrs da vida (nunca lembro onde acho, na próxima vou anotar) vi alguns quartos bem diferentes e que super dão aquele espaçinho que estava faltando. Já pensou em elevar a sua cama para criar espaço?

 Achei esse idéia ótima! Na verdade nunca tinha pensado. O modelo de alumínio não é o meu favorito, não sou fã de metal, mas o último está pintado de branco ficou bom. E a decoração depende do estilo de cada pessoa, tem mil opções. O legal é que embaixo da cama dá para colocar uma mesa ou um espelho e algumas roupas ou uma penteadeira, enfim o que quiser!

Outro material usado que achei foi  é a madeira. Onde moro é quase impossível durar muito tempo, muita umidade, mas em locais mais secos, longe do risco de mofar, fica lindo.

Agora sim vem os quartos favoritos que achei! O primeiro eu tenho certeza que é cara de uma amiga e que ela gostaria de morar lá! Todo delicado, com toque vintage e com lustres, lembra conto de fadas, lindo demais! O último parece um labirinto oriental. A cama com almofadas leva a uma outra e que pela escada dá a entender que existe outra, estilo perfeito para famílias grandes ou pra casa de verão.

Mas de tudo que achei é na foto abaixo que gostaria de estar! Descanso perfeito? Oh, yeah!

7 thoughts on “Dormindo nas alturas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s