Waiting for Forever

Willy e Emma são melhores amigos aos 10 anos, mas após a morte dos pais de Willy, os dois se separam, mas continuam se correspondendo, até que um dia perdem contato. Emma foi para a faculdade, virou atriz e esta passando por dificuldades quando volta para visitar a família. O que ela não sabe é que Willy sempre esteve por perto, esperando o momento certo para eles estarem juntos.

Waiting for Forever é bem a minha cara, bobinho e fofinho. Mas tem outros motivos para que o filme seja bom. Logo que vi o trailer já amei o stop motion das lembranças de Willy, todo o trailer indica um filme fofo, meio indie, só pelo design. A história, apesar de ser normal, tem um ar de diferente e o motivo são os atores.

Tom Strurridge. Precisa dizer algo mais? Ele encanta só pelo sorriso! E não tem como não se apaixonar por Willy com aqueles pijamas e o chapéu coco, a lá Charles Chaplin. E a Rachel Bilson? Eterna Summer Roberts! Todos os papéis dela mostram bem sua personalidade, é igual a Mandy Moore.

O filme foi lançado em fevereiro nos EUA e já saiu em DVD lá, mas não encontrei nada sobre o filme no Brasil. Uma pena que filmes diferentes dos super padrões Hollywood não tenham a mesma oportunidade de divulgação. O trailer e o vídeo promocial em stop motion do filme são esses:

4 thoughts on “Waiting for Forever

  1. Estou LOUCA para ver esse filme *-*
    TOOOOM para de ser tão perfeito *-*
    SUUUMMER! :D Adooro ela.
    Eu também C. adoro filmes assim, fofos e bobos *-*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s