Boyish

Já falei sobre a banda Gaijin Sentai aqui, quando a turma da facul gravou o vídeo na Virada Cultural. Semana passada a Gaijin fez um show acústico na feira japonesa em Caraguá e foi muito bom! Gosto quando bandas mudam um pouco o arranjo de uma música ( um dos motivos porque amo Glee!), shows acústicos são legais por esse motivo, parece mais intímo.

Além da música com banjo, que fez todos ficarem com vontade de dançar, Sam e eu estavamos de olho no look da Dani, que está sempre fofa! Desde que conheço a Gaijin as roupas de todos os integrantes são sincronizadas, e segundo a Dani, o Nordan é o responsável e até  fez ela comprar dois pares de luvas, de cores diferentes, que resultou nesse look boyish:

Vontade de tirar o suspensório esquecido do armário já!

Site da Gaijin Sentai: http://gaijinsentai.wordpress.com

4 thoughts on “Boyish

  1. Suspensórios são lindíssimos, porém vai do estilo de cada um. Ao contrário do que pensam, ele fica muito bem em quem não faz o “estilo-rock”, mas é necessária muita calma na hora de usá-lo. Eu tenho um e como gosto de coisas mais delicadas, o uso com uma camisa branca, um shortinho e um broche de flores nele. Daí acho que fica mais apropriado. Afinal, moda é isso, adaptar novas tendências ao nosso modo de se vestir e de comportar-se.

    Beijos!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s