AMA’s 2010

Já falei que eventos musicais são os meus favoritos? Por mais que em outros tenha mil atores que amo, gosto muito de música e as apresentações sempre me animam! Não assisti a trasmissão ontem, mas hoje fui correndo para o Youtube e Just Jared, vou comentar que quem eu gostei.

Miley Cyrus, realmente não te entendo! Ela está linda nesse Marchesa, make, hair, acessórios.. efim lin-da! Bem que ela podia surpreender mais. Mandy Moore, minha cantora favorita de todos os tempos me surpreendeu ao comparecer ao evento. Faz um tempo que ela não aparece, mas desde a semana passada está fazendo divulgação do filme Enrolados. Amei o look fofo dela, nada comparado com a Miley, mas gostei. (hoje chegou o meu cd/dvd da Mandy, to surtando aqui, repetição contínua! HAHA)

Sinceramente, gosto quando a Taylor Swift aparece de chapinha, porque aquele coque com ondas já ficou repetido (tipo demais!), a sandália é linda, mas alguma coisa no vestido ficou meio esquisito, deve ser o corte. Jessica Alba, estava super simpática nesse pretinho básico, amei os acessórios!

Gostei do make das duas, uma que ficou bem a loira, de olhos claros e uma morena, de olhos claros, mas as duas estão com makes bem diferentes. Miley está usando sombra clara, com destaque no deliniador e Mandy optou por um make mais “bronzeado”, que alías é o favorito dela, com muito blush e sombras neutras.

Ok, até aí tudo bem, mas eu surtei quando vi a apresentação dos Backstreet Boys! Eu amo BSB, nem ligo para o que falam deles, amo e pronto! Fechou a noite com chave de ouro, diamante, platina.. o que for mais poderoso! HAHA

2 thoughts on “AMA’s 2010

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s