Torçidinho

Estou em uma fase muito “beleza”, vendo com mais cuidado produtos para pele, makes, cremes para cabelo, esmaltes, etc., até mudei a cor do meu cabelo, fiz luzes bem claras e acho que é a quinta vez em um ano que meu cabelo está diferente!

Na semana passada estava curtindo o fim das minhas férias em São Paulo (tenho um monte de dicas sobre Sampa City, que pretendo postar logo!) e fui no cinema antigo que tem na Av. Paulista ver “Cartas para Julieta“. Como sempre, babei no cabelo da Amanda Seyfried e quando voltei pra casa fui fuçar fotos dela no red carpet, apesar que no quesito make ela usar bastante tons naturais, o penteado está sempre diferente!

E separei o meu favorito, pena que o meu cabelón ainda está curto para fazer, mas é um ótima opção para sair do comum, se tiver alguém ajudando melhor, por que usa vários grampos para torcer as camadas ;}

5 thoughts on “Torçidinho

  1. Oiee!
    Quanto tempo! ^.^
    Eu ainda não vi esse filme, estou querendo assistir, deve ser lindo, né! =)
    O cabelo dela é mesmo incrível, e essa cor, super diva!
    Beijinhos!

    Alê
    beautybr.blogspot.com

  2. Ela é linda. Quanto ao cabelo, tô amando cabelo mais enrolado. Tipo liso em cima e enrolado/ondulado do meio pra baixo. Já tinha enjoado meu cabelo muito liso, e prefiro agora usar essa produção. É preciso variar um pouco.
    Menina, tbm tô doida pra fazer luzes, dá uma clareada no cabelo. Usei por séculos cabelo ruivo, depois vermelhão, depois meio marrom e agora que ele voltou ao normal (leia-se “preto”) já quero mudar de novo!
    Depois me conta o processo, tá?!
    Beijos ;**

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s