Biju, sim. Descartável, não.

Todo mundo sabe a diferença entre biju e jóias de verdade. Eu não posso bancar uma jóia, mas uma biju sim. Morar em cidade pequena é horrivel quando se trata de variedade de lojas. Para a minha infelicidade moro em uma cidade pequena, onde há poucas lojas de biju e a que possui uma grande variedade, não oferece produtos de qualidade!

Não tenho um produto da Pink Biju que não está estragado, faltando strass, isso quando não, sem mesmo abrir a sacolinha, já está quebrado. O par de brincos de circulo da foto era um dos presentes que dei para uma amiga, entreguei o pacotinho pra ela e adivinha? Estava quebrado! Os anéis que minha mãe comprou saiu soltando strass sem motivo, os meus pingentes idem e o de urso era lindo, tinha um ursinho dourado que caiu. A coroa na primeira vez que usei, quebrou!

Ok, eu posso estar exagerando porque strass cai, mas e quando você coloca um colar, vira para olhar no espelho e a peça quebra? No sábado fui com a minha mãe na Pink Biju comprar um colar com várias correntes, tipo o que a Camila Coutinho e a Lia ensinaram a fazer, mas eu sem tempo tive que comprar. Cheguei em casa, coloquei no pescoço, olhei para o espelho e já eras! Estava quebrado, sorte que tenho um alicate e arrumei. Outro produto que comprei no sábado também, foi um enfeite de cabelo, que colei com SuperBonder, pois a argola quebrou.

Com todos esses “probleminhas” o único sentimento que tenho é frustação, pois vou a loja, encontro um produto que me agrada, mas não consigo usa-lo.

Eu não recomendo a Pink Biju a ninguém. E meu conselho à Pink Biju? Começem a ter mais cuidado com os produtos que vendem pois não são baratos!

ATUALIZADO – 01 de julho

Depois desse post recebi as seguintes respotas da Pink Biju.

Ontem fui a franquia que comprei os produtos, troquei apenas o colar e o acessório de cabelo porque eram os mais recentes que possuia nota fiscal. A troca foi tranquila, agradeço as respostas da Pink Biju. Infelizmente isso não muda a minha opnião sobre a marca, mas serve de alerta.

11 thoughts on “Biju, sim. Descartável, não.

  1. Sabe que tem mta bijou por aí com aparência (e às vezes até preço) de jóia?

    Eu sofro pq tenho mta alergia… Mas se garimpar, acha! Pelo menos em SP!!

    Bjocass

  2. Pingback: Tweets that mention Biju, sim. Descartável, não. « made on earth -- Topsy.com

  3. Sei bem o que vc quis dizer com o post, já sofri vááárias vezes esse mesmo problema antigamente…
    Já fui na Pink Biju, mas não comprei nada, ainda bem!!!
    Aqui onde moro é pequeno mas numa cidade vizinha tem uma loja de bijus menor que a Pink, mas que as bijus duram bastante e são baratas, compro sempre!

    Aconselho vc a procurar mais, nem que seja em outras cidades perto, alguma loja de bijus diferente que vc veja (dá pra perceber só olhando) que a biju é melhor. Às vezes o valor é um pouquinho maior, mas vale à pena!

    Beeeijos

  4. Muito inconveniente isso né?
    Acho horrível vc comprar um acessório e não dá 3 dias ele já está todo horroroso, faltando alguma coisa..
    O jeito é você nem comprar mais nada dessa marca .. rs’

    Beijo Beijo

  5. Que horror.. Absurdo você comprar algo e antes mesmo de usar já estar quebrado.. Por mais que seja biju, custou dinheiro né? Aff =/
    Nunca vi loja da Pink Biju aqui em Recife, mas se ver vou passar longe.

    Bjuss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s