Listinha de aniversário

Pra quem não sabe, eu amo fazer listas! Nem sei bem o motivo, mas o tempo passa rápido e é divertido (eu acho!). As listas que faço todo ano são a de Natal, Ano Novo e do meu aniversário, que esta chegando. A de Natal é a mais engraçada, porque faço pra todos de casa, fico lá “O que você quer de Natal?” e se me respondem “Não sei” ou “Qualquer coisa” procuro o que acho que está faltando. As vezes eu nem sei porque faço, é raro ganhar o que quero! HAHA (é, eu faço tudo explicadinho, coloco até o site e não ganho. Por isso LISTA DE DESEJOS ;P).

 Esse ano estou querendo muuuuitas coisas, tem as principais que quero comprar, mas tá difícil de achar nas lojas daqui.

Vestidos Floridos – pra usar tanto no inverno, quanto no verão.

Colete de paête – na verdade queria um de cada tipo! HAHA.

Jaqueta perfecto – necessito.

Sapatilhas – uma coral e outra amarela.

Bota de fivela Arezzo – linda demais!

Ankle boot peep toe  – ok, não precisa ser exatamente essa do Alexander McQueen, mas é linda demais!

Cintos – outra coisa que não gostava (não curtia ankle boot), mas preciso porque A) emagreci e nada me serve e B) fica fofo com os vestidos.

Charm bracelet – acho fofinho esses braceletes com um monte de pingentes.

Coleção OPI Shrek – quando vi a propaganda na Seventeen surtei! Lindas cores *-*

Telefone de hamburger – tinha no Segrego do Vitório, pedi de Natal, coloquei foto, preço, ninguém quis me dar e agora só tem loja gringa!

Cd dos Backstreet Boys – só falta o Backstreet Back e o Black & Blue para completar a minha lista de cd dos meus Boys.

Box de Gilmore Girls – s’o falta sétima temporada para completar a minha coleção.

DVD John Mayer – nem precisa de explicação, néam? HAHA.

Livro Princesa Para Sempre – último livro da série O diário da Princesa, da super querida Meg Cabot.  E de novo, o último volume que falta na minha coleção!

Livro Rainha da Fofoca – outro livro da Meg Cabot,  no site da Record sempre disponibilizam o primeiro capítulo, li e quero saber o resto!

11 thoughts on “Listinha de aniversário

  1. Os vestidos e a ankle boot já estão a tempos na minha listinha.. agora em prioridade eu só desejo aprender a andar de salto! hauahauhaua’
    Tem sorteio de um camafeu da Alice no blog! Participa?!
    Beijoos ;*

  2. minha lista de desejos só alguns conhecem – porque tem gente que acabo vendo só no natal e ano novo NAJSASOAOSNIAOSON – mas, ainda bem ganho a maioria – não toda, porque tem itens que eu coloco mesmo sabendo que eu não vou ganhar HAHAHAHA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s