Revistas gringas

Semana passada estava passeando pelo sites de algumas revistas gringas, estou querendo assinar alguma, mas ainda não decidi qual, e me surpreendi com os preços das assinaturas internacio- nais, algumas até mais baratas do que a de revistas brasileiras. 

A Nylon tem as capas mais cool que existe! Os photoshoot’s são legais, as matérias, as fontes usadas nas capas me encantam total. Efim, amei a revista, que é voltada pra o público jovem, não tão teen, nem tão adulto, mas do jeito que eu gosto. Seria tipo a Gloss, só que melhor *-*

Dez entre dez fashionistas amam a Teen Vogue. A revista é linda, com photoshoots de babar, gosto demais da revista, mas uma amiga assina, então não quero assina-la.

A Seventeen eu nunca folhei e olhando a capa parece ser revista barata e chata. Na verdade eu não gosto das capas, tem muita informação, gosto de coisas mais clean. Se alguém já leu/assina, me fale como é, ok? :}

Pra quem ama música e entreterimento, a Rolling Stone é ótima. E é quinzenal, só não sei se o valor já está incluso o frete.

E na falta da Elle Girl (que não é mais publicada para venda nas bancas), tem a Elle! Eu gostava dos photosoot’s da Elle Girl, claro que não é a mesma coisa, mas mesmo assim continua sendo boa, acho melhor melhor que a Vogue. E, assim como a Rolling Stone, não fala se esse valor já está incluso o frete, ou não.

Quero a Nylon, mas o preço não está muito amigo. Alguém tem mais alguma sugestão de revista legal?

4 thoughts on “Revistas gringas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s