Dear John & estilo Amanda Seyfried

 

 

Ah, que emoção que senti quando vi que o filme Dear John (Querido John) tinha batido a sequência de 7 semanas no topo de Avatar! Não me levem a mal, eu amei Avatar, o filme é ótimo, os efeitos são perfeitos, me deu até vontade de poder tocar aquele vaga-lumes lindos de Pandora, mas na semana passada resolvi ler o livro e me apaixonei ainda mais pela história.

De todo o público que foi ver o filme (óbvio) 84% feminino, e os outros 16% foi de namorados que foram obrigados a ir! HAHAHA Anyway, o livro é mara! Já tinha lido um livro do Nicholas Sparks antes e chorei litros. Aliás que é a pessoa que assistiu Um Amor para Recordar e Diário de Uma Paixão e não chorou? ( as duas histórias também são do mesmo autor).

Então com a minha empolgação pelo filme, resolvi dar uma olhadinha no estilo da protagonista Amanda Seyfried, que nunca eu pensei que iria se tornar uma boa atriz na primeira vez que a vi no filme Meninas Malvadas, ainda bem que o tempo passa! HAHA. Infelizmente, não encontrei muita coisa, porque a Amanda não é nenhuma Britney da vida. 

Amei o  primeiro look! De todos que achei, foi o mais bonito, ficou harmonioso, cabelo invejável com a pulseira e bolsa dourada e o vestido estampado com a sandália.

Ao todo ela utiliza cores seguras, nude, azul, preto e vermelho. O único look suspicious que encontrei foi o terceiro da primeira sequência. E o make é basicamente natural, olhos marcados e batom vermelho as vezes. Ainda esse ano estréia mais um filme da Amanda, Letters to Juliet (Cartas à Julieta), vou acampanhar melhor ela e quem sabe  ;}

PS: é só no meu computador, ou  no de vocês a primeira parte que escrevi está com a letra menor também? Alguém sabe como arrumar? =(

PS2: tentei arrumar de todos os jeitos, mas não sei mesmo o que aconteceu com o post! #fail :(

5 thoughts on “Dear John & estilo Amanda Seyfried

  1. Ah, eu não sabia desse filme! Espero que lance logo, vou procurar o livro pra ler. Sou apaixonada pelo Nicholas Sparks, os livros dele me fazem chorar demais! Agora eu vou comprar The Last Song.
    :*, amei o blog

  2. Eu não chorei em Um Amor Para Recordar, e agora? Mas chorei vendo
    Princesa e o Sapo e o desfile da Porto da Pedra (uahuahauhauhauahuauahuahuahauhauahuhaua, ou foi a TPM ou foi a saudade do Rio falando mais alto!!!). Então há esperanças, já que eu ando um poço de emoções ultimamente.
    E eu também não acreditava muito na Amanda em Mean Girls, mas depois de Mamma Mia, de aparecer na Teen Vogue como uma das “promessas” do ano, comecei a dar mais bola pra ela. E agora quero ver Dear John! Ê curiosidade! E ela realmente está linda no primeiro (e segundo) look.
    Beijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s