WH: Miranda Cosgrove

Longe dos holofortes Disney, Miranda Cosgrove, 16 anos, bate recordes de audiência com seu programa iCarly, da Nickelodeon e irá lançar um CD ainda esse ano. Eu gosto dela desde que a vi fazendo a mandona Summer, em Escola de Rock, com Jack Black e olhanda umas fotos do VMA de 2009, reparei que ela está se vestindo bem nesses eventos, fiquei a até feliz! HAHA

Esse três looks acima, são os meus favoritos ever!

Tirando a look nude do VMA, em todos os outros Miranda está usando preto em alguma coisa. E essa saia azul é linda, muito Megan Smith!

E durante o dia, ela usa roupas bem básicas, jeans, botas e muuuito xadrez!

Na foto do meio, ela está usando uma ankle boot aberta, que já tinha usado com outros looks nas primeiras fotos. Achei divertido esse vestido de mangá!

O que eu mais gostei de ver nela, é que ela ainda mantém um jeito adolescente, sabe, sem querer ser adulta antes da hora. Usa maquiagem bem natural, assim como o cabelo, ora liso, ora enrolado.

Como a maiorida das adolescentes, Miranda é super fã daquela-gata-medonha da Hello Kitty. Pinta as unhas, tem acessórios e roupas da marca.

Miranda Cosgrove é uma das apostas para 2010 da Teen Vogue e a minha aposta para os próximos anos ;D

5 thoughts on “WH: Miranda Cosgrove

  1. Ai, acho uó criança Disney generation, tipo Miley e Serena e Demi. Acho que é porque são ricas, bonitas e despreocupadas, hahaha… #recalcadafeelings
    E eu lembro dessa menina em School Of Rock. O filme todo foi bem legal, aliás. E ela cresceu tanto, nossa! Os looks são bem joviais mesmo, cocktail/prom dresses, brilhos, florais, concordei com você no que toca a não querer ser mulher antes da hora… Ponto pra ela. =)
    E o primeiro look da primeira montagem é liiindo!
    Beijocas, Carol!
    P.S: vamos jogar na loteria pra comprar um vestido Armani? hahahahahah

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas eu não sou criança prodígio, tá, Carol? Olha a Tavi, por exemplo. Viu a menina parecendo uma velha nos shows de couture? Achei triste, ela tem apenas 12 anos…
    E sabe, eu também adoro essas coisinhas fairy tale mas nunca encontro nada que gosto pra comprar! hahaha
    Beijos, querida!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s