Fiapinhos bonitinhos

Sinceridade, há muito tempo atrás tinha visto uma saia desse estilo na Topshop e achei muito feinha e esquisita. Depois vi a Betty usando uma saia e achei menos feia, sabe, mas depois que ela postou esse vestido aqui… me apaixonei pelos fiapinhos! *-*

Tá certo que iluminação ajuda, a vitrine também, mas o vestido é lindo! E os fiapinhos só deixou mais estiloso ;}

Olhando agora as fotos, só penso em comprar uma saia dessa pra mim! HAHA

Quando a gente não procura acha um monte de coisa, né? Me deparei, sem querer, com essa foto da Taylor Swift, em um photoshoot de 2008, usando um vestido muuito lindo! E o degradê deixou super diferente.

E onde procurei não achei muita coisa! HAHA. No LookBook só encontrei essas duas abaixo. E vejam só um detalhezinho..

E, de novo, sem querer, assisti (finalmente!) o clipe Tik Tok da Ke$ha e ela está usando um colete de fiapinhos! ;D

Me apaixonei por esses fiapos e quero muito uma peça nesse estilo!

3 thoughts on “Fiapinhos bonitinhos

  1. Na Betty, com a jaqueta, a saia ficou bem (exceto a Coco Coccoon, odeio essa bolsa) assim como nas mocinhas do lookbook. Mas, ai, esses fiapinhos são muito cabaré feelings pra mim, hahaha!
    Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s