The Last Song & Dear John

The Last Song (a Última Música)  e Dear John (Querido John) são dois filmes baseados em livros do Nicholas Sparks. Nicholas já escreveu 15 livros, dos quais 5 foram parar na grande tela, dois estreiam nesse ano. De todos, até agora, os dois mais famosos são Um amor para Recordar e Diário de uma Paixão, ambos filmes e livros para chorar litros, mas com histórias lindas.

O mais balado vai ser the Last Song por causa da Hannah Monatana Miley Cyrus. A história parece ser legal e esse filme é o passaporte de Miley para se livrar da imagem de estrela infantil. Ronnie (Miley) tem problemas familiaries depois que os pais se separaram e é obrigada, pela mãe, passar as férias de verão na casa do pai. Lá, ela ganha uma chance de se reconciliar com o pai e arranjar um namoradinho (que aliás, deu tão certo que Miley está namorando o Liam off-screen!). Mas o que eu mais gostei foi da música-tema do filme, a letra é linda e a fotografia do clipe é estúpida de tão bonita, as paisagens, a roupa que ela esta usando, o piano.. ah, perfeito! ;}

Trailer legendado ;}

Clipe When I look at you

E Dear John? Ah, esse eu estou esperando ansiosamente, mas que The Last Song! E nesse sim eu vou chorar litros, só vendo o trailer deu vontade de chorar, nem estou de TPM ainda! HAHAHA

Anyway, Dear John é sobre Savannah e John (Amanda Seyfried e Channing Tatum), ela uma garota que ama curtir a vida, de seu jeito, possui muitos amigos e é super querida. Ele um garoto rebelde, briguento e com problemas com o pai (pai, de novo?). Eles se conhecem na praia, aos pouco vão se apaixonando, até que John vai para o exército e os dois se correspondem apenas por cartas.

Trailer legendado ;}

FYI: nos EUA, surgiu um termo, após a II Guerra Mundial, “Dear John letter” (carta Querido John). Eram cartas de esposa, namoradas que cansaram de esperar e encontraram um novo amor e quando mandavam cartas comunicando os cambatentes que estavam deixando eles, sempre os tratavam com muito carinho, “amor”, “querido”, etc.

Não vejo a hora de ver esses filmes e de ler os livros. Dear John estreia nos EUA dia 5 de fevereiro, 24 de abril no Brasil e The Last Song 2 de abril e sem data prevista, provavelmente só do segundo semestre.

One thought on “The Last Song & Dear John

  1. Pingback: Dear John & estilo Amanda Seyfried « made on earth

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s